quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Paz

Vivemos numa vida agitada.

Temos que acordar na hora para nao perder o onibus e este por outro lado nao tem horario muito certo ao menos no Brasil.

Sao as prestacoes para pagar que nao podem atrasar para nao haver multa. E eu que paguei bem atrasado o cartao de credito.

Temos uma grande necessidade de paz, especialmente paz interior.

Ja que tudo esta baguncado ao menos no nosso ibtimo precisamos desfrutar de paz.

Muitas vezes orei por pessoas com insonia e elas foram curadas.

Mas sempre antes de orar eu lia para elas o texto do Salmo 4, verso 8:

Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Sl 4:8

Há alguns dias lendo ou melhor tentando ler a Bíblia em alemao me deparei com o mesmo versiculo expresso de um modo um pouco diferente:

Ich liege und schlafe ganz mit Frieden; denn allein du, HERR, hilfst mir, daß ich sicher wohne. Psa 4:8

Numa traducao livre seria:

Eu deito e durmo completamente em paz, pois tu somente Senhor, me ajudas a morar em seguranca.

Acho essa traducao complementar a oficial pois exprime a realidade de Cristo nos nossos coracoes e a paz que somente ele tem para dar.

Shalom Adonai - A Paz do Senhor

Nenhum comentário: