quarta-feira, 22 de julho de 2009

Porque estou escrevendo

As vezes fico muito tempo sem escrever e de repente Deus comecou a despertar em mim o desejo de faze-lo.
Ha gente muito mais talentosa do que eu para isso.

Meus filhos mesmo escrevem melhor do que eu e Wania consegue exprimir tao bem coisas do coracao. Eu nao consigo.

As vezes fico lendo o que outros escreveram ou disseram e gostaria de ter a habilidade deles com as palavras.

Até para orar faltam palavras. Oro em línguas mas me sinto muito confortavel lendo e orando os Salmos. Queria dizer para Deus aquelas palavras, mas elas me faltam. Gracas a Deus estao escritas para o nosso bem e podemos fazer das palavras do salmista as nossas palavras e a nossa oracao.

Mas eu sempre fico com o sentimento de "Gostaria de ter dito ou escrito isto".

Entao dentro das minha capacidade limitada estou procurando fazer como Neemias 8:8 diz:


Ne 8:8
Leram no livro, na Lei de Deus, claramente, dando explicações, de maneira que entendessem o que se lia.


ou no Salmo 119

Salmos 119:130
A revelação das tuas palavras esclarece e dá entendimento aos simples.


Nao estou pastoreando, de vez em quando prego em alguma Igreja ou damos algum curso. Este passou a ser meu púlpito, de onde explico o que recebi de Deus.

Como disse Wesley: O mundo é a minha paróquia.

Deus abencoe.

Nenhum comentário: