domingo, 9 de agosto de 2009

Juvep - uma Missao idonea pregando o Evangelho no Sertao


Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19-20

Com tantos maus exemplos que acontecem neste nosso Brasil evangelico a gente até desfalece.

Mas há um outro lado da moeda.

Herois de Deus que se levantam para evangelizar num dos campos mais dificeis e abandonados, o sertao brasileiro.

Voces precisam conhecer o que estes herois de Deus estao fazendo.

O QUE É O PROJETO RADICAL SERTÃO?

É um desafiante projeto de missões direcionado para a zona rural do sertão nordestino, composto de duas vertentes: ajudar a plantar igrejas e equipar novos missionários. Equipes solidárias, formadas por jovens e adultos, dispostas a viver um estilo de vida simples, trabalharão para manifestar o amor de Deus, evangelizar e discipular na região do maior desafio monocultural do Brasil.

A zona rural nordestina possui mais de 12 milhões de habitantes com menos de 0,1% de crentes. Estimamos que existam mais de 10 mil povoamentos sem nenhuma presença evangélica é aí que os Radicais vão se espalhar, que nem vaqueiros, mas para evangelizar, discipular e ajudar a plantar igrejas.

O Projeto Radical Sertão é um programa do Ministério JUVEP, que há vinte e cinco anos desenvolve no nordeste brasileiro o preparo de novos líderes, despertamento missionário de igrejas locais e plantação de igrejas em cidades do sertão nordestino em parceria com as várias denominações evangélicas em todo país. Desde 1998 a Juvep implantou o Centro Nordestino de Missões, assim ampliando o seu trabalho para a preparação e envio de missionários transculturais.


Leia mais no site da JUVEP - http://www.juvep.com.br


Deus abencoe

Nenhum comentário: